Um ser divino?!?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu? Durante muito tempo esta pergunta me atormentou: quem sou eu? O que eu vim fazer neste mundo? Pra que tanta cacetada da vida? Bem… antes que você pense que eu respondi a estas perguntas, já adianto: não sei. Não sei mesmo!

Durante décadas busquei ser um bom exemplo na sociedade, curar minhas feridas, dar conta dos meus vícios, fazer o “certo” e, lógico, dar certo no amor, na grana, na profissão, nos projetos que fiz e faço… Queria mudar o mundo, mudar os outros e mudar a mim mesmo. Busquei a felicidade, de todas as formas, seguindo os scripts que a vida foi me fornecendo.

Até que percebi que basear a minha felicidade nas coisas que aconteciam fora de mim, na harmonia dos outros, na grana que existe na conta bancária, nos elogios que recebo, na aparência que a minha vida demonstrava para a sociedade, era uma “barca totalmente furada”! E tive que mergulhar em mim mesmo…

Quem sou eu? Fiz muitas coisas, aprendi muito sobre a vida, mas sobretudo, aprendi sobre eu mesmo. Aprendi que, numa visão mais superficial, tenho erros e acerto. Defeitos e virtudes. Emoções e pensamentos. Dons, talentos. Tenho nome, família, etnia, e frequento determinados grupos. Mas numa visão mais centrada, essencial, meditativa, nada disso importa. Pois sou a imagem perfeita Daquele que me criou. O segredo para mim,  então, é saber viver no mundo da matéria, das relações, do trabalho, mas sabendo, vivendo e agindo como um ser que nada precisa, pois tudo tem. Um ser que é paz absoluta, harmonia absoluta, saúde absoluta, prosperidade absoluta. Quando consigo estar irmanado com esta verdade (às vezes consigo, às vezes não), percebo que estou desempenhando verdadeiramente o meu papel neste universo –  e fico muito feliz por isso! Através do que faço, dos meus atendimentos, do que escrevo, do que falo, da energia que emano, auxilio o grande propósito de Deus, que é relembrar a todos que não há lugar nenhum a chegar, pois já somos aquilo que mais almejamos…Somos o Sol, e o Sol, naturalmente, brilha…

E quando não consigo estar irmanado com esta verdade, peço que você me perdoe, porque tenho ego, mente… e às vezes escorrego na casca de banana!

Namastê!

Saiba um pouco mais sobre minhas experiências, clicando abaixo:

Ou entre em contato comigo através do formulário abaixo ou envie um email para alexpossato@hotmail.com  

Eu atendo na Casa Amor em Movimento. O endereço é Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 289 casa 1 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao metrô Vila Mariana)

Envie a sua dúvida, pergunta, sugestão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s